Cupcakesciando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como rechear cupcakes

Ir para baixo

Como rechear cupcakes Empty Como rechear cupcakes

Mensagem  Admin Seg Dez 12, 2011 9:21 pm

Como rechear cupcakes Cup1
Existem várias maneiras de rechear um cupcake com geléia, doce ou qualquer outro tipo de recheio. A mais fácil é cortar na metade e passar o recheio em cada metade. É efetivo, mas não dá aquele look clássico de cupcake recheado. Uma forma mais sofisticada é colocar o seu recheio em um saco de confeitar com um bico de metal ou plástico e espremer um pouco do recheio dentro do cupcake. Este método é rápido, mas deixa apenas uma pequena quantidade de recheio no bolinho.
Como rechear cupcakes Cup2
A minha forma (da autora), e na minha opinião a melhor, é o método que eu usei para rechear os Devil’s food. Dá para colocar uma quantidade generosa de recheio e também uma aparência muito boa quando você o corta. Tudo o que você precisa é de uma faca afiada de lâmina estreita, para começar. Insira a faca em ângulo no cupcake, entre o centro e a borda dele.
Como rechear cupcakes Cup3
O ângulo exato não é fundamental, mas tem que ser aproximadamente 45o. E deve entrar no bolo aproximadamente 2 cms. A idéia é cortar um coninho de bolo.
Como rechear cupcakes Cup4
Depois de ter o seu cone de bolo, corte a ponta mais fina, deixando-o como uma tampa. O recheio vai ser colocado na cavidade e a peça circular será como uma tampinha para selar o recheio.
Como rechear cupcakes Cup6
O recheio pode ser colocado com um saco de confeitar ou – o meu favorito – um saquinho “ziploc”com o cantinho cortado. Não é necessário usar um saquinho com bico de confeitar. Faça uma abertura em um tamanho médio na ponta do saquinho, e será muito fácil.
Como rechear cupcakes Cup7
Depois que o recheio tiver no lugar, basta colocar o círculo de massa no lugar e terminar a decoração como seria feito em qualquer modelo de cupcake. Você pode ver o cupcake terminado, cortado ao meio para ver como fica o recheio, aqui.
Como rechear cupcakes Cup8
Fonte: http://bakingbites.com/2007/09/how-to-make-filled-cupcakes-step-by-step/

Admin
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/08/2010

https://cupcakesciando.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos